Edições Asa | "Crime, Disse Ela - Morte em Savannah" de Jessica Fletcher e Donald Bain

15:30

P.V.P.: 12,15 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 272

Sobre a obra:
A famosa escritora de romances policiais Jessica Fletcher está a ouvir a leitura do testamento da sua querida amiga Tillie, quando é surpreendida por uma das cláusulas. Tillie doará um milhão de dólares à obra de caridade que ambas fundaram... se Jessica descobrir quem foi o responsável pela morte do noivo dela, assassinado numa festa de fim de ano quarenta anos antes. E tem um prazo de trinta dias para o fazer.
Assim que Jessica se instala na mansão de Tillie, percebe que não é bem-vinda. Nenhum dos herdeiros lhe vai facilitar a vida. Consta que a velha casa está assombrada… E, sem arma do crime ou quaisquer pistas, como poderá ela solucionar o mistério? E quais seriam as verdadeiras intenções da amiga, uma vez que nunca saberá a resposta à sua derradeira pergunta?

Sobre autor:
Donald Bain, o seu coautor  nesta série, já escreveu mais de cento e vinte livros, muitos dos quais bestsellers. Baseando-se na famosa série de televisão Crime, Disse Ela, transpôs para o papel as aventuras da adorável Jessica. É também músico de jazz, professor e um apaixonado pela pesca.

Jessica Fletcher é uma personagem ficcional. Viúva, ex-professora e ex-congressista, é escritora de romances policiais. Ainda que inadvertidamente, envolve-se com frequência em mistérios bem reais. Tem como fiel companheira a sua máquina de escrever, e nunca perde a humildade, apesar do seu enorme sucesso como detetive amadora.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook