O Castor de Papel | "O Novo Livro do Pêndulo" de José Medeiros

15:00

P.V.P.: 13,05 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 216

Sobre a obra:
A vida encontra-se recheada de dúvidas e de escolhas. Através da utilização de pêndulos é possível obter informações de modo a fazer opções mais corretas; o pêndulo é uma ferramenta que pode ajudar-nos a decidir com mais segurança. Este tipo de consultas permite encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção, os dois hemisférios do nosso cérebro, sempre em confronto. 
José Medeiros apresenta nesta nova obra, um manual simples, prático, e completo, acompanhado de 65 tabelas auxiliares, com as instruções necessárias para que tenha acesso fácil a esta técnica de autoconhecimento. 

Leia com atenção está obra, e utilizando um pêndulo verá que o caminho se torna mais fácil. Que as suas experiências nesta vida lhe permitam encontrar as respostas para as dúvidas que tem, a percorrer o bom caminho e a vencer o bom combate. 

Um manual simples, prático, com as instruções necessárias para que tenha acesso fácil a esta técnica de autoconhecimento.

Sobre autor:
José Medeiros nasceu em Mafra, em 1941. Desde jovem que se dedica ao estudo da Cabala e de outros saberes antigos, de entre os quais se destacam a Quirologia, a Astrologia e o Tarot, tendo publicado: Chaves da Vida – Manual de Quirologia, Um Guia para o Tarot dos Anjos (Pergaminho, 2001 e 2002) e O Livro do Pêndulo (Vogais, 2010). Tem-se dedicado à pesquisa dos elementos esotéricos nos monumentos portugueses, tendo publicado Os Caminhos Esotéricos de Portugal e Os Caminhos Ocultos do Ocidente (Pergaminho, 2003 e 2006). Atualmente é presidente da Academia dos Saberes Antigos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook