Quinta Essência | "A Herança Perdida" de Katie Agnew

18:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 456

Sobre a obra:
Sophia Beaumont-Brown é uma das raparigas mais badaladas de Londres. É pena que esteja agora nas primeiras páginas dos jornais pelas piores razões… Deserdada pelos pais e sem sítio para viver, salta de sofá em sofá, sem rumo. O seu único conforto vem da avó Tilly, uma antiga estrela de Hollywood e a única pessoa que ainda tem fé nela. Nas cartas que lhe escreve, a avó conta-lhe os segredos da sua admirável vida: da agitação dos tempos da guerra em Inglaterra aos estranhos enigmas da história familiar, sem esquecer, claro, o bem mais precioso que alguma vez possuiu: um magnífico colar de pérolas.
Tilly, a quem não resta muito tempo de vida, tem um derradeiro desejo: mostrar à neta a adorada jóia. O único entrave? Ninguém sabe onde está… E Sophia terá de contar com a ajuda de Hugo, o seu melhor amigo, para descobrir o paradeiro da relíquia e assim realizar o sonho da avó.

Uma saga que une três mulheres, e nos leva a percorrer vários mundos, desde o dos mergulhadores de pérolas no Japão ao da alta-sociedade inglesa antes da Segunda Guerra Mundial; de Tóquio a Londres e Nova Iorque, a história de uma jóia inestimável que muda a vida de quem a usa…

Sobre autor:
Katie Agnew nasceu em Edimburgo e viveu em Aberdeen e Londres. 
Trabalhou como jornalista em publicações como a Marie Claire, Cosmopolitan, Red, Evening Standard e o Daily Mail antes de se dedicar inteiramente à ficção.

O seu primeiro romance foi galardoado como WH Smith Fresh Talent Award, e os livros que escreveu posteriormente têm sido muito bem recebidos pela crítica. 
A autora vive atualmente em Bath com a família.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook