TopSeller | "O Predador da Noite" de Chris Carter

12:30

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 416
Terceiro volume da coleção do autor que já conquistou os fãs portugueses de thrillers. A experiência de Chris Carter enquanto psicólogo criminal confere às histórias um teor altamente realista que tem agradado a críticos e leitores.

Sobre a obra:
Ele espia. Ele aguarda. Ele mata.
Ninguém está em segurança...
Um corpo não identificado, do sexo feminino, é trazido para a morgue. A causa da morte está longe de ser clara. O corpo não tem outras marcas, exceto o pormenor macabro de a boca e as partes íntimas terem sido costuradas. A autópsia revela, no entanto, outra descoberta chocante: o assassino deixou algo dentro do corpo da vítima! Algo tão aterrador que o detetive Robert Hunter, da Unidade Especial de Homicídios da Polícia de Los Angeles, é de imediato chamado para tomar conta do caso.
A investigação de Hunter acaba por se cruzar com a da sua colega Whitney Meyers, e torna-se claro para ambos que o criminoso é um impiedoso e perfecionista serial killer de mulheres, obcecado com os segredos do passado.
Os romances de Chris Carter são verdadeiramente emocionantes, destacando-se as suas personagens cativantes e a sua capacidade de deixar o leitor inquieto até à última página.

Sobre autor:
Chris Carter nasceu no Brasil mas cedo se mudou para os Estados Unidos, onde se formou em Psicologia, com especialização em Comportamento Criminal, na Universidade de Michigan.
Foi psicólogo criminal durante vários anos antes de se mudar para Los Angeles e depois para Londres, onde tocou com artistas conhecidos, até que deixou tudo para se tornar escritor a tempo inteiro. Hoje, aplica na escrita a sua experiência de vários anos enquanto psicólogo criminal e já publicou seis volumes da sériepolicial Robert Hunter , todos eles bestsellers internacionais. 
Os seus livros já foram traduzidos para 14 línguas e são autênticos êxitos de vendas na Dinamarca e na Alemanha. Neste último país, Chris Carter já vendeu mais de um milhão de exemplares.
Saiba mais sobre o autor em www.chriscarterbooks.com 

Imprensa:
«O autor e antigo psicólogo criminal baseou-se em entrevistas com assassinos para descrever os episódios mais perturbadores da história.» 
Shortlist

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter