Bertrand Editora | "Nem Morto! - Série Jack Reacher" de Lee Child

10:36

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 424

Sobre a obra:
Jack Reacher não tem para onde ir e quando chega a uma passagem de nível numa pradaria com o curioso nome de Mother's Rest, aquele parece-lhe o sítio ideal para fazer uma paragem de um dia.
Está à espera de encontrar uma campa abandonada num mar de trigo maduro… mas, em vez disso, encontra uma mulher à espera do colega desaparecido, uma mensagem crítica acerca da morte de duzentas pessoas e uma cidade de gente silenciosa e vigilante. A paragem de Reacher transforma-se numa missão sem fim... no coração das trevas!



Sobre autor:
Lee Child é de nacionalidade britânica e divide o tempo entre França e Nova Iorque. Depois de ter sido despedido do emprego na televisão, em Manchester, escreveu o primeiro romance, Killing Floor, em que deu a conhecer Jack Reacher, o herói desprendido e antigo polícia militar. Child é considerado, neste momento, um dos mais conceituados autores de thrillers em todo o mundo. O seu último romance de capa dura, Nothing to Lose atingiu o primeiro lugar na lista de livros mais vendidos do Sunday Times na mesma semana que o novo livro Bad Luck and Trouble em edição de bolso. É publicado em 36 línguas.

Imprensa:
«A cada quatro segundos, alguém no mundo compra um livro de Jack Reacher.»
Daily Express

«Neste momento, Lee Child é o meu autor de thrillers preferido.» 
Ken Follett

«Jack Reacher é o protagonista mais fixe que há por aí.» 
Stephen King

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook