Booksmile | "Tom Gates 8: Sim! Não. Talvez…" de Liz Pichon

17:00

P.V.P.: 11,96 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 272

Sobre a obra:
As divertidas aventuras e peripécias de Tom Gates , escolhido por Black Camel Pictures e Red Kite Animation para serem adaptadas a série de televisão e filme, estão de regresso com Sim! Não. 
Talvez…, o oitavo volume desta coleção vencedora dos principais prémios britânicos de literatura infantil.

Muito divertidos e carregados de ilustrações, estes livros vão viciar as crianças na leitura. 
Tom Gates é mestre em arranjar desculpas para não fazer os trabalhos de casa. Atacado por cães, água derramada nos cadernos ou ter sido atingido por raios, são apenas alguns dos argumentos bem divertidos que Tom arranja para tentar enganar os pais. Por vezes, tomar decisões não é fácil. Principalmente quando a mal disposta da irmã está sempre a melgar o Tom. A mãe resolve fazer uma grande limpeza em casa e diz que se o Tom não conseguir decidir o que quer deitar fora, ela vai decidir por ele. Isso seria desastroso! Felizmente, os fósseis vêm salvá-lo (várias, muitas, infinitas vezes).



Sobre autor:
Liz Pichon estudou design gráfico em Londres e foi diretora de arte numa empresa discográfica. Já como freelancer, a autora decidiu dedicar-se aos livros para os mais pequenos. Apenas como ilustradora na fase inicial desta nova carreira, Liz arrecadou prémios com os seus desenhos originais, inclusive nos EUA. Só depois se lançou na escrita.
A coleção já recebeu os principais prémios britânicos de literatura infantil, entre os quais o Red House Children’s Book Award, o Roald Dahl Funny Prize, e o Watertones Children’s Book Prize.

Mais sobre a autora: www.lizpichon.co.uk

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook