Chá das Cinco | "Mãe, não desistas de viver" de Tânia Laranjo

09:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 208

Sobre a obra:
A história verídica de uma mãe cuja filha é morta pelo pai por vingança. 


Esta é a história verídica de Ana. Uma menina de sete anos morta por um pai para se vingar da mulher que o abandonou. É também a história de Carolina, a mãe, e da sua viagem ao inferno. E de João, esse pai que ninguém conhecia verdadeiramente, e que foi capaz de matar quem amava.
Esta história é a junção de muitas histórias reais. Todos os anos há crianças que são assassinadas em contextos de divórcios litigiosos. Pais ou mães que matam os filhos por vingança, para provarem que ganharam. Para castigarem quem só queria ter outra vida.
Depois de vários anos de jornalismo e a fazer reportagens de violência doméstica, Tânia Laranjo continua sem respostas perante a morte de crianças. E, com esta obra poderosa e muito pessoal, leva-nos a questionar como é possível o amor andar de mãos dadas com a mais pura das maldades.


Sobre autor:
Tânia Laranjo é grande repórter do Correio da Manhã e da CMTV. Começou a sua carreira, em 1993, no Jornal de Notícias, mudando-se, mais tarde para a redação do jornal Público, em 2005. Em 2007 transitou para o Correio da Manhã. 

Como jornalista sempre se dedicou a trabalhar na área da Justiça e acompanhou os mais mediáticos casos, desde o caso Maddie, à morte de Joana, no Algarve; passando pelos grandes processos de criminalidade económica, como o Monte Branco, o Furacão ou o caso Marquês. 


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter