Edições Asa | "As Boas Raparigas Não Ganham ao Amor" de Talulah Riley

12:30

P.V.P.: 14,85 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288

Sobre a obra:
Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa. 
Radley Blake é um homem temido. Além disso, magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua mais querida amiga. 

Quando conhece Radley, Bernadette percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder.

Versão moderna do romance icónico E Tudo o Vento Levou, este livro coloca uma questão pertinente às mulheres de hoje: será que podemos ser totalmente independentes e ao mesmo tempo acreditar na força do Destino?

Sobre autor:
Talulah Riley nasceu em Inglaterra em 1985. É atriz, argumentista, realizadora e também fundadora e diretora da Forge, uma aplicação para telemóveis. 

É mais conhecida pelos seus desempenhos no West End e na televisão. As Boas Raparigas Não Ganham é o seu primeiro romance.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter