Editora Guerra & Paz | "Fazer as Pazes Consigo Mesmo - Desenvolver a confiança em si" de Saverio Tomasella

14:00

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 200

Sobre a obra:
Um livro que nos ensina a ser felizes.

Aprendermos a amar-nos é difícil. Exige paciência e tempo. É necessário conhecermo-nos a nós mesmos. É necessário termos orgulho de existir. É necessário aceitarmos as nossas próprias qualidades e os nossos defeitos, qualidades e defeitos que nos tornam singulares e únicos. 
Saverio Tomasella convida-nos a seguir o caminho desta aprendizagem. Quais são as etapas essenciais? Acima de tudo, é preciso descobrir o que nos impede de ser felizes, dando um sentido a estes impedimentos, libertando-nos deles: das angústias, dos sentimentos de culpa, das vergonhas, das exigências tirânicas, dos conflitos íntimos… Ao aceitarmos viver com a nossa solidão, abrem-se-nos relações criativas e fecundas. 
Com este livro, encontrará uma disponibilidade interior nova para estar mais consciente em relação a si mesmo e mais aberto ao mundo, em todos os momentos da sua vida.

Sobre autor:
Saverio Tomasella. (1966) é um psicanalista francês, fundador do Centro de Estudos e de Investigação em Psicanálise. Fez dois doutoramentos, o primeiro em Gestão das Organizações (Psicanálise e Comunicação), em 2002, pela Universidade de Nice; e o segundo em Psicanálise Clínica, em 2016, pela Universidade Paris-7. Ganhou o prémio Nicolas Abraham e Maria Torok, em 2012, pelo livro Renaître Après un Traumatisme. Além da psicanálise, tem-se dedicado também à investigação e à escrita, tendo já publicado mais de 20 livros. Fazer as Pazes Consigo Mesmo é o seu primeiro livro em Portugal. O seu lema é: «toda a psicanálise é um humanismo».

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter