Editorial Presença | "Deixa-me Ir" de Gayle Forman

12:30

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304

Sobre a obra:
Maribeth Klein é mãe de gémeos e editora de uma revista de moda. Conciliar essas duas facetas da vida tem sido um desafio quase impossível e Maribeth sente-se esgotada. A azáfama do dia a dia, cada vez mais intensa, não a deixa parar um segundo, nem para perceber que acaba de ter um ataque cardíaco. 



Durante a recuperação, dispondo finalmente de algum tempo para pensar, Maribeth decide fazer as malas e partir. Longe das obrigações familiares e apoiada por novas amizades, pode por fim lidar com os problemas que a atormentam há muito e enveredar por uma jornada de descoberta que lhe permitirá perceber o que é realmente importante.



Sobre autor:
Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar encontra-se publicado em mais de 35 países e recebeu diversas distinções, incluindo ser considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly. 
A Summit Entertainment, o estúdio que produziu a saga Crepúsculo, adaptou esta obra ao cinema. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família. Da mesma autora pode encontrar também na coleção «Noites Claras» o livro Espera por Mim.

Imprensa:
«O humor e a clarividência característicos desta autora bestseller internacional marcam a sua estreia na ficção para adultos, revelando que por vezes é preciso afastarmo -nos de casa para compreendermos o seu verdadeiro valor.» 
Goodreads

«Esta história surpreendente, escrita com uma enorme sensibilidade, dá vida às fantasias secretas de muitas mães excessivamente sobrecarregadas.» 
People Magazine

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter