Editorial Presença | "Filhos do Vento e do Mar" de Sandra Carvalho

14:00

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 328

Sobre a obra:
Forçadas a fugir de Águas Santas para escapar à fúria de Tomás Rebelo, Leonor e Guida chegam ao porto de Lisboa e confrontam-se com Corvo, o famoso pirata sobre o qual se contam tantas lendas. Horrorizada com a descoberta de que é filha de Diogo, o Açor, Leonor decide disfarçar-se de rapaz quando Corvo a obriga a embarcar no seu navio, protegendo-se assim dos impulsos masculinos. Inconformada com o seu destino, Leonor resolve fazer tudo para escapar aos piratas. Porém, com o passar do tempo, sente a herança do Açor a despertar dentro dela.
O segredo que ensombra o passado de Corvo começa a inflamar a sua curiosidade, enquanto estabelece amizade com os homens que tanto temia. Conseguirá ela regressar a Águas Santas e desmascarar a perversidade de Tomás Rebelo, ou o apelo da liberdade e da aventura, conjugado com a vontade de conhecer o seu verdadeiro pai, tornar-se-á irresistível?

Sobre autor:
Sandra Carvalho tem hoje um lugar cativo entre os mais destacados autores da high fantasy em língua portuguesa. A sua Saga das Pedras Mágicas, que a Presença tem vindo a publicar, tem conquistado um número crescente de fãs dedicados entre os apreciadores do género, que aguardam sempre com enorme expectativa o volume seguinte.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter