Saída de Emergência | "Nove Príncipes de Âmbar" de Roger Zelazny

13:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 224

Sobre a obra:
As Crónicas de Âmbar - livro um. Âmbar é o único mundo verdadeiramente real. Todos os outros mundos, incluindo a Terra, não passam de sombras que de certa forma o imitam. Exilado na Terra desde há séculos, o príncipe Corwin acorda na cama de um hospital, sem memórias da sua existência passada. 



Gradualmente, descobre a verdade e é forçado a regressar ao mundo paralelo de Âmbar onde descobre que o rei Oberon, seu pai, é dado como desaparecido. Para ganhar o seu direito à sucessão do trono, Corwin terá de enfrentar realidades impossíveis forjadas por assassinos demoníacos, horrores inomináveis e os exércitos e fúria dos seus irmãos, os príncipes de Âmbar.


Sobre autor:
ROGER ZELAZNY (1937-1995) foi um dos autores mais consagrados do género da fantasia e ficção científica nas décadas de 60 e 70. A sua primeira história foi publicada em 1962, e mais tarde viria a publicar cerca de 150 contos e romances. Entre as suas obras mais consagradas, incluem-se Lord of Light, This Immortal, Creatures of Light and Darkness e a série As Crónicas de Âmbar, que tem prevista uma adaptação televisiva por Robert Kirkman. Ao longo da sua carreira, Zelazny foi o vencedor de três Prémios Nebula e seis Prémios Hugo.


Imprensa:
"Um contador de histórias sem igual. Criou mundos tão vívidos, exóticos e memoráveis quanto os melhores que já lemos no género da fantasia."
George R. R. Martin

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook