Topseller | "O Segredo mais Sombrio" de J. Kenner

20:15

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320

J. Kenner é um nome incontornável da literatura erótica. Vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, a autora já vendeu mais de três milhões de livros em todo o mundo.
Depois das séries Stark, Most Wanted e Stark International , a Topseller inicia agora a publicação de uma nova série – S.I.N. – com a obra O Segredo mais Sombrio.

Sobre a obra:
Memórias de um passado secreto afastaram-nos, mas uma atração incontrolável voltou a uni-los.


O Rei do Sexo. Era assim que Dallas Sykes gostava de ser conhecido, e fazia de tudo para manter a reputação de que na cama ninguém era melhor do que ele — uma reputação que levou anos a construir e que servia para ocultar um grande segredo.

Jane Sykes, sua irmã de criação, com quem não partilhava qualquer laço de sangue, conhecia Dallas demasiado bem para saber que a vida luxuriosa que este levava não passava de um subterfúgio.

Jane e Dallas apaixonaram-se na adolescência e juntos foram vítimas de um terrível sequestro, um crime que jamais esqueceriam. Pensaram que conseguiriam seguir em frente se se afastassem, mas, 17 anos depois, a atração que sentem um pelo outro ainda é demasiado forte.
Ambos tentam desesperadamente manter o controlo, mas conseguirão evitar ceder ao incontrolável desejo que arde entre os dois?



Sobre autor:
J. Kenner é uma autora norte americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito. A Topseller começou já a publicar a mais recente série desta autora, Most Wanted, com o romance Desejo-te.
Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
A revista Publishers Weekly elogia J. Kenner enquanto escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais». A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal.
O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook