Topseller | "Os Pecados de Lorde Cameron" de Jennifer Ashley

13:15

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320

Sobre a obra:
Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda!

Ainsley Douglas é uma mulher com a missão de salvar a Rainha de Inglaterra de um escândalo, resgatando as suas cartas comprometedoras — mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa.
O problema é que, ao apanhá-la em flagrante, Lorde Cameron não quer saber das explicações de Ainsley para tal ousadia. O único interesse dele é tê-la finalmente à sua mercê, agora que ela está viúva e novamente disponível.
Todavia, este jogo de sedução acarreta também os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie é um homem com um passado conturbado e razões para não confiar em nenhuma mulher… 
Conseguirá Ainsley convencê-lo a quebrar as suas próprias regras?


Sobre autor:
É uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com mais de 80 obras publicadas. Os seus livros têm recebido vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, e o Prémio Romantic Times Reviewer’s Choice, entre muitos outros.
Os seus livros já venderam mais de cinco milhões de exemplares, tendo sido traduzidos para dez línguas.
Os Pecados de Lorde Cameron é o terceiro livro da série The Mackenzies & McBrides. 


Imprensa:
«Os leitores vão adorar Ainsley, uma personagem forte e astuta, que calcula bem as suas escolhas em vez de esquecer a sensatez sempre que Lorde Cameron a tenta.» 
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook