Bertrand Editora | "Diz-me Quem Amas" de Jennifer Weiner

15:30

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 360


Sobre a obra:
Rachel e Andy conhecem-se aos oito anos na sala de espera das urgências de um hospital. Rachel é já uma veterana de hospitais, uma vez que nasceu com um defeito cardíaco; Andy, apesar de pequeno, aparece sozinho com um braço partido. Depois desse encontro, julgam que nunca mais se hão de tornar a ver. Rachel cresce num subúrbio abastado da Florida; Andy cresce numa zona pobre de Filadélfia com uma mãe solteira e um talento para a corrida. Contudo, ao longo das três décadas seguintes, Rachel e Andy hão de encontrar-se por diversas vezes. 



Uma história terna e comovente acerca do crescimento e da passagem do tempo, da maneira como as pessoas se transformam, se tocam e se mudam umas às outras, e de como o amor é a verdadeira medida das nossas vidas


Sobre autor:
Jennifer Weiner, (1970), Louisiana, Estados Unidos. Licenciada em Inglês pela Princeton University, venceu em 1990 o prémio Princeton's Academy of American Poets atribuído à sua poesia. Um ano depois envereda pela carreira jornalística escrevendo sobre a geração X, abuso de drogas, sexo e outras temáticas ligadas à juventude e é convidada pelo programa de televisão Philly After Midnight, enquanto comentadora cultural. Em 1998 escreve o livro Bons Na Cama. Em 2001 dedica-se a tempo inteiro à escrita. Na Sua Pele (In Her Shoes) seguiu-se-lhe em 2002, com uma carreira não menos brilhante, figurando na prestigiada lista dos livros mais vendidos do New York Times e agora adaptado ao cinema, numa realização de Curtis Hanson. Jeniffer vive em Philadelphia e dedica-se à escrita de romances, a tempo inteiro.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook