Booksmile | "A História dos Três Pastorinhos" de Sérgio Franclim, Diana Oliveira

10:00

P.V.P.: 7,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 40


Sobre a obra:
No centenário das aparições de Fátima, esta é a maravilhosa história dos três pastorinhos contada às crianças!



«A 13 de maio de 1917, três pastorinhos guardavam um rebanho na Cova da Iria. Por volta do meio-dia, depois de terem rezado o terço, viram sobre uma pequena azinheira uma mulher vestida de branco.»

Assim começa a história dos três pastorinhos, agora adaptada para os leitores mais novos, com ilustrações que farão as delícias de todos.

No final do livro, encontram-se algumas das orações mais importantes para as crianças aprenderem a rezar.


Sobre autor:
Sérgio Franclim nasceu em 1978 na cidade de Lisboa. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Publicou o primeiro livro em 1999 como S. Franclim. Desde então, publicou poesia, ficção, ensaio, teatro e ficção infantojuvenil. Atualmente, é professor e gestor de conteúdos do site do Instituto Diocesano da Formação Cristã.

Diana Oliveira nasceu em Lisboa em 1985 e desde sempre se lembra de ter um lápis na mão. Licenciou-se em Design de Equipamento na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, mas descobriu que ilustrar é o que a faz feliz. Vive em Lisboa e tem dois gatos, mas às vezes foge da cidade para ir acampar. Ilustrou o primeiro livro em 2013 e tem desenvolvido esses e outros projetos desde então.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook