Edições Asa | "A Troca" de Nicky Pellegrino

12:30

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
A morte da lendária designer de moda Milly Munro deixa Stella, sua assistente e amiga, perante um inesperado vazio. O trabalho sempre fora uma fonte de felicidade na sua vida. Agora, Stella sente-se perdida. Tão perdida que, ao ver um site de trocas de casas, decide embarcar numa nova e ousada aventura e trocar de casa com um desconhecido. E é assim que abandona Londres rumo ao Sul de Itália e dá por si a habitar a Villa Rosa. 



A casa é tão especial como a descrição prometia. Mais ainda. Demasiado, até. Pois Stella sente-se cada vez mais atraída pelo estilo de vida de Leo, o simpático dono de Villa Rosa, que não chegou a conhecer pessoalmente mas com quem se corresponde com frequência. 

Ao conhecer os amigos dele, visitar os sítios que ele sugere e preparar os petiscos culinários recomendados por ele, Stella dá por si a ansiar por mais. 
E, à medida que a correspondência entre ambos se intensifica, as dúvidas sucedem-se. 

Poderá a imagem mental de uma pessoa corresponder à realidade? 
E se Stella abdicar da segurança do passado, conseguirá abrir caminho para o futuro?

Nicky Pellegrino brinda-nos uma vez mais com a sua escrita, que tem sempre um tempero especial… deixe que os paladares e odores da bella Italia despertem o seu espírito!

Sobre autor:
Nicky Pellegrino nasceu em Liverpool, filha de mãe inglesa e de um italiano apaixonado pela gastronomia do seu país. Esse fascínio pela culinária foi herdado por Nicky, que transpõe para as suas obras de ficção verdadeiros festins de aromas e sabores, que aguçam o apetite de tão vívidos. A viver atualmente na Nova Zelândia, com o marido, dois cães e dois cavalos, Nicky dedica o seu tempo ao jornalismo em regime freelance e à escrita de romances. Os seus livros foram já traduzidos para doze línguas.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook