Edições Asa | "Um Reino de Sonho" de Judith McNaught

20:30

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 448

"Era um reino de sonho... um lugar onde as coisas eram como eu queria que fossem."

Sobre a obra:
Chamam-lhe o Lobo Negro. Nunca perde uma batalha. Temido por todos, Royce Westmoreland, duque de Claymore, é um guerreiro inglês intrépido. Tão intrépido que comete a loucura de manter sequestrada a filha do seu maior rival, o chefe do poderoso clã escocês Merrick. 

Jenny Merrick pode ter sido raptada do colégio de freiras que frequentava, mas não vai ficar de braços cruzados. A bela e fogosa jovem tenciona lutar com unhas e dentes e destruir este inglês grosseiro que se julga dono de tudo – e o facto é que consegue enfurecê-lo melhor do que ninguém. 
Quando, por decreto real, são obrigados a casar, espera-se o pior. A feroz batalha de vontades, porém, não tarda a dar lugar a uma paixão escaldante, mas muito breve... Agora, após uma devastadora traição e uma série de mal-entendidos, Jenny vai ter de decidir a quem deve a sua lealdade...

Um clássico romântico. Uma das obras mais aclamadas  da bestseller Judith McNaught.


Sobre autor:
Judith McNaught nasceu nos Estados Unidos. Antes de se dedicar inteiramente à escrita, teve uma carreira profissional muito diversificada, tendo sido a primeira mulher a trabalhar como produtora executiva na rádio da CBS. Atualmente, a sua obra é celebrada um pouco por todo o mundo e já vendeu mais de 30 milhões de exemplares.
A autora vive em Houston, Estados Unidos.

Imprensa:
«Este livro vai ficar no seu coração para sempre.»
Romantic Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook