Edições Mahatma | "A Guardiã - O Livro de Jade do Céu" de Ana Kandsmar

15:30

P.V.P.: 19,80 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 472


Sobre a obra:
E se tudo o que conheces sobre as origens da Terra estiver errado? E se te pudesses lembrar de todas as vidas que já viveste? E se descobrisses que a reencarnação não é apenas uma fantasia?
Entre a vila medieval de Óbidos, a terra vermelha de Petra e as brumas da ilha mítica de Avalon, Luana, uma arqueóloga céptica e pouco dada a crenças religiosas ou espirituais, confronta-se com o destino: Descobrir o seu potencial divino e salvar a humanidade. Enquanto se envolve numa disputa entre as forças da Luz e das Trevas pelo domínio da Terra, Luana divide-se entre o amor de dois arcanjos. Um triângulo amoroso que a arrebata, transforma e leva numa exaustiva viagem pelo mundo, em busca das míticas páginas de um livro sagrado. Nele, estão contidos os segredos das origens da humanidade e o seu propósito.


Sobre autor:
Ana Kandsmar é mãe, autora, ex-jornalista, copywitter e blogger. Mentora do projecto literário Bee Dynamic Books, agência de divulgação de novos autores. Escreve por prazer. Por paixão. Por necessidade. Lê muito. Para se evadir. Para se construir. Para aprender. Nasceu na década de 70 e cresceu com livros. Os seus e os dos outros. Em 2004 apaixonou-se pela blogosfera e foi ficando. Doze anos depois, continua a depositar as suas reflexões em cadernos virtuais. A Vida Dá Muitas Vodkas é o que resta de uma caminhada que se iniciou com o Divagações, depois veio o Luana, e agora, que o tempo é pouco, fica-se pelo registo mais ou menos regular das voltas que a vida lhe dá. "A Guardiã- O livro de Jade do Céu", é o romance histórico/fantástico que publicou em 2015. No mesmo ano, participou com o conto "Kilimanjaro", na antologia de contos de autores da editora Capital Books.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook