Editorial Presença | "Apetites Um Livro de Receitas" de Laurie Woolever e Anthony Bourdain

18:30

P.V.P.: 23,85 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304


Sobre a obra:
O prestigiado Anthony Bourdain é um homem de muitos apetites. Desde há muitos anos - primeiro como chef e, mais tarde, como apresentador do programa Parts Unkown, da CNN, em que dá a conhecer a gastronomia e as culturas das mais diversas regiões do mundo por onde tem viajado -, tem-se dedicado a compreender os apetites dos outros. Atualmente, quando cozinha, fá-lo sobretudo para a família e para os amigos. 



Apetites, o seu primeiro livro do género nos últimos dez anos, reúne as suas receitas favoritas recolhidas ao longo de três décadas, quer a viajar quer no desempenho da sua profissão. Trata-se de um reportório de pratos, que segundo Bourdain, todos deveríamos conhecer e saber cozinhar. Escrito com grande sentido de humor e no estilo incorreto que lhe é particular, este livro apresenta receitas que podem ser preparadas em casa facilmente e que irão impressionar e deliciar os convidados.


Sobre autor:
Chef, escritor e apresentador de televisão. Bourdain tornou-se conhecido precisamente com este livro Cozinha Confidencial - Aventuras no submundo da restauração. 
Apresenta o programa de aventuras culturais e culinárias Anthony Bourdain: No Reservations, em exibição na SIC Radical.
Actualmente vive em Manhattan e trabalha como chef executivo na Brasserie Les Halles. No The New Yorker publicou a sua exposição contundente de restaurantes de NYC, «Don’t Eat Before Reading This», com uma crítica incrível. O sucesso do artigo, tanto nos EUA como no estrangeiro, serviu como catalisador e base a este livro de enorme sucesso: Cozinha Confidencial - Aventuras no submundo

Laurie Woolever é escritora, editora e assistente de longa data de Anthony Bourdain. 
O seu trabalho tem surgido em diversas publicações, como o New York Times e as revistas GQ, Food & Wine, Lucky Peach, Saveur e Dissent. 
Licenciou-se na Universidade de Cornell e no Instituto Francês de Culinária. Foi editora das revistas Art Culinaire e Wine Spectator. 
Vive em Nova Iorque com o marido e o filho.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook