Editorial Presença | "Por Treze Razões" de Jay Asher

12:30

P.V.P.: 13,90 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 232


Se estás a ouvir isto, é porque é tarde de mais

Sobre a obra:
Ao regressar das aulas, Clay Jensen encontrou à porta de casa uma estranha encomenda com o seu nome escrito, mas sem remetente. Ao abri-la descobriu sete cassetes com os lados numerados de um a treze.
Graças a um velho leitor de cassetes, Clay é surpreendido pela voz de Hannah Baker, uma adolescente de dezasseis anos que se suicidara duas semanas antes e por quem estivera apaixonado. Na gravação, Hannah explica os treze motivos que a levaram a pôr fim à vida. Guiado pela voz de Hannah, Clay testemunha em primeira mão o seu sofrimento e descobre que os treze motivos correspondem a treze pessoas…


Sobre autor:
Jay Asher é um californiano nascido a 30 de Setembro de 1975. Tem trabalhado como livreiro e bibliotecário público, o que foi sem dúvida determinante para o início da sua carreira de escritor. 

Por Treze Razões é seu primeiro romance que discretamente se tornou um bestseller, por um verdadeiro fenómeno de passa-palavra, permanecendo durante um total de 45 semanas nas listas de vendas do New York Times. 

Um livro que a imprensa especializada não deixou passar despercebido, contando já com vários prémios e distinções.

Imprensa:
«Brilhante e inesquecível.»
Kirkus Review

«Lê-se como um thriller de ritmo intenso.»
New York Times

«Pleno de suspense, uma leitura viciante.»
Entertainment Weekly

«Arrepiante, belo, avassalador.»
Chigado Tribune

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter