Marcador | Opinião - "Jogador Irresistível" de Christina Lauren

15:00


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Olá, a Vanessa Silva Martins, inicia com a publicação desta opinião, a cooperação com o Clube dos Livros. A partir de agora, ela também terá aqui as suas opiniões dos livros que lê. Ela dedica-se mais à leitura de romances e eróticos. Podem segui-la através do link abaixo, na assinatura da opinião. Portanto, fiquem atentos, podem pois ela é leitora mais compulsiva do que eu! :-)


“Desejo... Fogo... Vicio... Obsessão...”

Estas foram as sensações maravilhosas que senti quando comecei a ler este “Jogador Irresistível”.

Este terceiro livro da série “Irresistível” da autora Christina Lauren está sexy, extrovertido, e com uma fluidez de escrita espectacular.
Será que a editora MARCADOR ainda nos vai presentear com mais um livro irresistível este ano? Espero que sim, pois estou completamente “apaixonada” pelos livros que esta autora escreve.

Hanna Bergstrom uma mulher bonita, inocente e inteligente que está no auge dos seus vinte quatro anos, vive obcecada pelo seu trabalho, esquecendo-se da sua vida social.
Cansado de ver a sua irmã mais nova viciada em trabalho, Jensen decidi que está na hora de assumir o seu papel de “irmão super protector” e dar-lhe o maior sermão que ela alguma vez ouviu.
Ziggy (alcunha que a família lhe colocou) ouviu atentamente o que o irmão lhe disse e decidiu seguir o conselho do irmão e telefonar ao seu melhor amigo William Summer.

William Summer um investidor de risco, atraente, sedutor, e em bastante forma física nos seus trinta e um anos, desfruta da sua vida trabalhando,saindo com os amigos e continuando a desempenhar o seu papel de playboy.
Will fica surpreendido quando recebe o telefonema do seu amigo melhor amigo Jensen Bergstrom para lhe pedir que ajude a sua irmã mais nova (Ziggy) a ter uma vida social.
Quando estes dois se encontram para uma corrida de 800metros, sentem um desejo, um fogo e uma atracção que não conseguem disfarçar.

Será que Will vai resistir aos encantos da inocente Hanna? Irá Hanna sobreviver ao playboyzinho que é William Summer?
Tudo será desvendado ao longo do livro. Não percam a oportunidade de ler este como os dois anteriores, porque faz-nos dar muitas gargalhadas.

Desde já agradeço à editora MARCADOR pela boa tradução e por continuar a apostar nesta boa autora que é Christina Lauren.

por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook