Matéria-Prima | "Os Bebés Sabem Comer Sozinhos" de Tracey Murkett e Gill Rapley

17:00

P.V.P.: 15,12 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 192


Sobre a obra:
Uma revolução na alimentação infantil. O primeiro livro em português sobre baby-led weaning chega a Portugal.

Sopas e purés não são a única forma de alimentar o seu bebé. A partir dos seis meses, ele pode começar a descobrir os alimentos sólidos, diversificar o paladar e tomar contato com a comida. Os bebés sabem comer sozinhos, de Gill Rapley (criadora do conceito), vai ensinar os pais sobre o baby-led weaning e responder a questões como:



. quais os alimentos que deve oferecer primeiro ao bebé
. confecionar as refeições e garantir o equilíbrio nutricional
. aplicar o método em segurança, sem que a criança se engasgue
. fazer refeições saudáveis para toda a família, incluindo o bebé

Com mais de 100 receitas, este livro vai dar mais harmonia às refeições familiares, com todos à mesa, sem stresse e sem dramas. Cada um com o seu ritmo, todos em sintonia. Bebés felizes, pais descansados.

Gill Rapley vai estar em Portugal, de 2 a 6 de maio, para uma série de entrevistas e encontros com médicos e bloggers. Caso pretenda entrevistar a autora, por favor, não hesite em entrar em contato connosco.


Sobre autor:
Gill Rapley iniciou a carreira como enfermeira-parteira aos 22 anos, no Reino Unido, tendo trabalhado durante mais de 20 anos com crianças. Apaixonou-se pelo tema da alimentação dos bebés, fez um mestrado e foi ela a criadora do conceito de baby-led weaning. Há vários anos que Gill Rapley faz investigação nesta área e publica artigos em revistas científicas. 

Tracey Murkett é jornalista e escritora freelance e é ela própria uma adepta do baby-led weaning, que experimentou com a filha. Escreveu este livro em co-autoria com Gill Rapley, promovendo com ele o conceito de baby-led weaning por esse mundo fora.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook