Parsifal PT | "Evangelha" de David Toscana

09:00

P.V.P.: 15,30 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 300

E se Jesus Cristo tivesse nascido mulher?

Sobre a obra:
Maria deu à luz e a sua primogénita terá o nome de Emanuel. As coisas não deveriam ter acontecido desta maneira e Jeová sente-se defraudado. No entanto, Emanuel é sua filha e crescerá para converter-se numa mulher pouco disposta a obedecer e a calar, como se espera de todas, e iniciará o caminho da aprendizagem da pregação, do proselitismo e dos milagres que haverá de conduzi-la à cruz.



Entretanto, sentado à direita do Pai, o espírito de Jesus aguarda transformar-se num ser corpóreo para ser proclamado filho de Deus, mesmo que tal demore mais do que o esperado, apesar dos esforços de um certo arcanjo que foi confinado ao reino deste mundo. 

Evangelha acompanha a redentora e os seus apóstolos para os apresentar em toda a sua majestade ante nós e proclamar assim a boa-nova.

Sobre autor:
David Toscana nasceu na cidade de Monterrey, México, em 1961. Licenciado em Engenharia Industrial e de Sistemas, a sua obra tem sido alvo de inúmeras distinções e está traduzida em alemão, árabe, inglês, sérvio e sueco. Frequentemente comparado pela crítica a Paul Auster, David Toscana é, com justiça, considerado um dos autores mais representativos e originais das novas letras latino-americanas.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter