Pass | "O Rapaz que Salvou os Livros" de Maria Teresa Maia Gonzalez; Ilustração: Rui Ricardo

09:30

P.V.P.: 8,09 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 128


Sobre a obra:
O Henrique é um rapaz corajoso e sonhador que mora em Vale das Águas, uma vila portuguesa perto da fronteira com Espanha.

Certo dia, acontece aquilo que os seus habitantes mais temem: Vale das Águas é de novo assolado por cheias terríveis, que provocam danos incalculáveis. 



Mas o Henrique está determinado a não deixar que a força destruidora das águas lhe roube o que de mais precioso tem: a biblioteca que ele mesmo criou. 

E, assim, munido da esperança que os livros lhe devolveram, o Henrique vai tentar salvar o seu maior tesouro. 

Será que vai conseguir?


Sobre autor:
Maria Teresa Maia Gonzalez, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, co-autora da colecção "O Clube das Chaves", é autora de inúmeras outras obras, incluindo vários títulos premiados. "A Lua de Joana", o seu maior sucesso editorial. O seu livro, "O Pai no Tecto", foi igualmente bem recebido pelos jovens leitores e professores. 
É uma das mais vendidas e prestigiadas autoras portuguesas de livros dedicados a crianças e jovens adolescentes. Inicia com a publicação deste livro na Principia, uma colaboração na área dos livros para crianças e jovens adolescentes, com livros cujo conteúdo pretende transmitir uma mensagem espiritual e um sentido de religiosidade adaptado à idade do público alvo.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook