Saída de Emergência | "O Contágio" de Megan Abbott

21:00

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


O pânico lançado por um misterioso contágio ameaça destruir amizades e famílias num subúrbio idílico 

Sobre a obra:
A família Nash é muito unida. Tom é um professor bastante popular, pai de dois adolescentes: Eli, uma estrela de hóquei adorado por todas as raparigas, e a sua irmã Deenie, uma estudante exemplar.

Mas a estabilidade que os rodeia é despedaçada quando a melhor amiga de Deenie é possuída por convulsões na escola. Rumores de uma epidemia incendeiam-se como um rastilho de pólvora pela comunidade. O pior de todos virá ao de cima… e nada mais será igual.
À medida que cresce a histeria e o contágio se propaga, emerge uma série de segredos profundos que ameaça destruir amizades, famílias e a própria segurança da pacata cidade. Deixe-se contagiar pelo talento de Megan Abbott,
uma das vozes mais originais da sua geração,
numa história tenebrosa sobre
culpa...
segredos de família...
e o poder letal do desejo.


Sobre autor:
Megan Abbott (1971-) é a autor premiada dos romances Die a Little, Bury Me Deep, The End of Everything, Tens Coragem? e The Fever. Natural de Detroit, EUA, formou-se na Universidade do Michigan e doutorou-se em Literatura Inglesa e Norte-Americana na Universidade de Nova Iorque. Deu aulas em Nova Iorque e o seu nome já figurou em várias antologias de ficção policial e crime. 

Recebeu nomeações para inúmeros prémios, incluindo os prémios Edgar, Shirley Jackson, Los Angeles Times e Folio. O romance Tens Coragem? encontra-se a ser adaptado para televisão pelo canal HBO.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook