Saída de Emergência | "O Segredo do Faraó" de Graham Brown e Clive Cussler

12:30

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 368


Sobre a obra:
Do grande mestre da aventura, embarque numa odisseia repleta de emoção e suspense. 



Kurt e Joe, membros da equipa NUMA, são confrontados com um dos inimigos mais determinados que já encontraram: um magnata megalómano que pretende construir um novo império egípcio para ressuscitar a glória do tempo dos faraós.
Parte do seu plano consiste na manipulação de um aquífero descoberto no subsolo do deserto Saara, mas descobre ter à sua disposição uma arma ainda mais devastadora que pode ameaçar o mundo inteiro: um extrato de planta conhecido como Névoa Negra, oculto na Cidade dos Mortos, e que supostamente pode trazer os mortos de novo à vida.
Com a balança de poder na África e Europa à beira de ruir, Kurt e Joe terão de percorrer as areias do Egito para descobrir a verdade por trás das lendas – e para isso, enfrentar a maior lenda da Antiguidade: Osíris, o governante divino do submundo egípcio.


Sobre autor:
Clive Cussler cresceu em Alhambra, California. Por dois anos estudou no Pasadena City College e depois alistou-se na força aérea durante a Guerra da Coreia, onde cumpriu serviço como mecânico, engenheiro e técnico de vôo.No regresso tornou-se director criativo em duas agências de publicidade multinacionais, onde ganhou vários prémios, um deles atribuído pelo prestigiado Cannes Film Festival.Cussler escreve desde 1965 e entre o seu trabalho encontramos 2 livros de não ficção que lhe valeram um Doctor of Letters Degree em maio de 1997. Tal graduação não era atribuída desde 1874.Cussler é o fundador da NUMA (National Underwater & Marine Agency) uma organização não-lucrativa que se dedica à investigação da história marítima e naval. Cussler e os seus peritos da NUMA descobriram mais de 60 navios afundados, oferecendo o fruto do seu trabalho a universidades e governos um pouco por todo o mundo. Foi honrado com vários prémios de clubes de exploradores americanos e até ingleses pelo seu trabalho de exploração sub-aquática.
Hoje divide o seu tempo entre as montanhas do Colorado e os desertos do Arizona.Saiba os seus hobbies e o que descobriu em:www.numa.net

GRAHAM BROWN cresceu em Illinois,
Connecticut e Pensilvânia e já foi piloto, advogado e empresário, tendo decidido optar por uma carreira de escritor. Um grande fã de Clive Cussler, é coautor dos livros da série Arquivos NUMA.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook