Suma de Letras | "A História Secreta de Twin Peaks" de Mark Frost

19:30

P.V.P.: 18,45 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 362

O livro que antecede a estreia da terceira temporada da série, e que nos revela o que aconteceu às personagens nos últimos anos.
Dia 28 de Maio. É a data de estreia da nova, e muito aguardada, temporada de Twin Peaks, 25 anos depois do início da série. A HISTÓRIA SECRETA DE TWIN PEAKS revela o passado desta cidade que ficou conhecida pelo assassinato de Laura Palmer. Mark Frost, co-autor da série com David Lynch, cria aqui um intrincado puzzle de diversos documentos que nos revelam o que se esconde na dia-a-dia de Twin Peaks e da sua população.


Sobre a obra:
Esse é o tempo que passou desde a última vez que visitámos uma estranha, pequena e encantadora cidade no Noroeste do Pacífico que cativou fãs em todo o mundo. E uma coisa peculiar aconteceu nesse tempo. 

O livro contém excertos de diários, blogues, e-mails, correio de voz, texto, Instagram, Facebook e Twitter, assim como os documentos oficiais que esclarecem eventos privados para o registro público; relatórios policiais, relatos de jornais, recibos, prescrições, atas de reuniões, registros hospitalares. O que tudo isto acabará por revelar é que o mistério central de Twin Peaks só foi abordado sucintamente pela série original, e este livro será um companheiro essencial para qualquer pessoa interessada em experimentar toda a viagem, antes da estreia da nova temporada de Twin Peaks.


Sobre autor:
Mark Frost, autor de sucesso e vencedor do Prémio Guild Award, foi também nomeado para os Emmy pela série de televisão A Balada de Hill Street. Foi co-criador (junto com David Lynch) e produtor executivo da série de culto Twin Peaks.  Mark vive em Los Angeles e Nova Iorque com sua esposa e filho.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter