Topseller | Opinião - "Escondida em Ti" de Lisa Renee Jones

12:30


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
“Escondida em Ti” é a nova novela erótica da autora Lisa Renee Jones editada em Portugal pela Editora Topseller, e ao que parece identifica-se muito com algumas autoras nossas conhecidas, que estão dentro do romance erótico.
Quando pesquisei por este livro no Goodreads senti que iria ter uma óptima leitura dentro deste género que se transformou uma das minhas literaturas preferidas, mas enganei-me, sinto-me cansada das palavras repetitivas que as autoras escrevem.

São sempre os mesmo sítios, o mesmo estilo de vida, por favor autoras inovem, porque o rico, lindo e com os quadris no sitio já enjoa.
Parte deste livro parece cópia da série “Surrender” da autora Maya Banks, que posso dizer que para mim foi muito fraca, tal como este livro.
Sinto que em algumas passagens principalmente para o final do livro parece que foi uma escrita forçada e copiada e como leitora viciada que sou odeio livros assim, mesmo sabendo que não será das minhas séries preferidas irei comprar todos os livros, porque quero saber como vai terminar a história da Sara e do Chris.

Descrição do livro:

Diário de Rebecca:
...“Começou com ele como outra aventura erótica qualquer. Imprevisível. Excitante. Mal me lembro do que correu mal. De como se tornou algo tão negro.” ...

Sara McMillan está a arder de excitação quando começa a ler o “diário” erótico da sua amiga Ella Ferguson que ficou em cima da sua mesa na noite passada.
Em conversa com a sua amiga na noite seguinte em que decidiu vir buscá-lo, descobriu que o “diário” não lhe pertencia, mas que pertencia a uma outra pessoa.
 Ella entregou-lhe os “diários” como uma chave de uma arrecadação, e pediu-lhe que a vazasse em duas semanas, porque ia partir para umas férias românticas com o seu novo amor. Para sua surpresa nessa arrecadação encontra mais “diários”, descobre o nome da Dona, onde mora e trabalha.
Sara decidiu ir à Galeria de Arte onde Rebecca a dona dos “Diários” trabalhava, para perceber o que lhe aconteceu e porque é que ela colocou toda a sua vida dentro de uma arrecadação e desapareceu?
Quando lá chegou apercebeu-se pelas conversas dos seus antigos colegas e do seu patrão misterioso e com ar autoritário que ela tinha fugido com um ricalhaço qualquer que se tinha envolvido.
Decidida a ocupar a vaga de Rebecca, Sara faz tudo o que está ao seu alcance para conseguir trabalhar na Galeria de Arte.

 Conseguirá ela trabalhar na Galeria Allure durante o Verão que está de férias do seu trabalho como professora de Liceu? Será que Sara vai descobrir o que aconteceu à Rebecca?

Só vão saber se decidirem ler este livro. Por fim termino a minha opinião dando os parabéns à Topseller pela fantástica tradução que este livro teve, porque a escrita é clara, fluente e com uma boa narrativa.

por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook