Bertrand Editora | "Amanhece na Cidade" de Filipa Fonseca Silva

11:15

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 200


Sobre a obra:
Nas ruas de Lisboa, um táxi circula e observa. E, com ele, nós observamos também: Manuel, o taxista que não sabe chorar. Olinda, a ama de duas crianças mal-educadas. Daisy, a stripper. João, o sem-abrigo… Um dia, um momento infeliz, com consequências trágicas, obriga Manuel a confrontar-se consigo próprio, e as consequências serão mais transformadoras do que ele alguma vez imaginou. Manuel parou-me e mandou-a entrar.
Olinda não tinha como pagar uma viagem de táxi até à Brandoa. Manuel apagou a luz de serviço e disse-lhe que já não estava a trabalhar. Com o orgulho a ceder à medida que os sapatos ficavam encharcados, Olinda entrou.


Sobre autor:
Filipa Fonseca Silva nasceu no Barreiro em 1979. Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica, preferiu a publicidade ao jornalismo tornando-se redactora publicitária em 2004, profissão que ainda exerce. Sonha tornar o mundo mais verde e espalhar histórias bonitas, sendo "Os Trinta" a sua primeira obra publicada. Além de escrever, adora de pintar, coleccionar sapatos e comer melancia. Vive em Lisboa com o marido e o gato Gucci.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter