Editorial Planeta | Opinião - "Desejo Concedido - As Guerreiras Maxwell 1" de Megan Maxwell

16:30


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
“Desejo Concedido” é o primeiro volume da série “Guerreiros” e posso-vos dizer que é um livro maravilhoso, isto porque conseguiu agarrar-me do inicio ao fim. Apesar de achar que a autora poderia ter reduzido um pouco mais o livro, achei apenas que tinha muitas histórias de heroísmo. Em relação à história de amor de Megan Philips e do Lair McRae, penso que deveria ter despertado os sentimentos entre ambos mais cedo, em vez de enrolar quase até ao final. Mesmo assim com estes ou outros defeitos conseguiu-me prender neste romance de época. Que passou a ser uma das minhas literaturas preferidas.
Para quem gosta de ler livros sobre as Terras Altas e os seus famosos Guerreiros Highlanders vão apreciar esta leitura. Isto porque ficamos a conhecer a beleza que é a Escócia no decorrer das páginas que vamos lendo.

Quando comecei as primeiras páginas apaixonei-me pela personalidade de Megan Philips e da sua irmã Shelma. Normalmente naquela época todas as mulheres são consideradas fracas e frágeis, mas ambas conseguiram mostrar a qualquer Homem que não eram como as outras. Mostram que são Guerreiras como eles. Zac o irmão uma criança um pouco travessa, santo deus que peste. Matava-me se tivesse que lidar com uma criança que só faz asneiras desde que acorda até que se deita.
Neste livro também vão ter a oportunidade de ler sobre a disputa, vingança e raiva que existe no século XIV entre os Escoceses e Ingleses. Como também autoritarismo, controle, amor, desejo e sensualidade que há entre as irmãs e os seus Highlanders McRae e McKenna.
A autora falhou e não falhou num aspecto, misturou a escrita do século XIV com a do século XXI, mas mesmo assim consegui dar umas valentes gargalhadas com as palavras escolhidas para a construção das frases.
Através deste livro ficamos a saber quem será o próximo Highlander a chegar às nossas mãos e mal posso esperar para que seja editado.
Desde que li o seu último trabalho “O teu aroma a pêssego”, que os livros desta autora começaram a entrar na minha estante. Sei que estou em falha com a leitura “Pede-me o que quiseres”, mas por serem uns livros com muitas páginas decidi que podiam esperar mais um pouco na minha estante. Esclareço-vos desde já que hei-de rectificar esta situação!
Irão ter ainda este ano mais opiniões dos livros da autora editados em Portugal pela editora Planeta.


Descrição do Livro:

Megan, Shelma e Zac Philips são filhos do líder de Dunhar. Quando as irmãs recebem a noticia que os seus queridos pais morreram, ficam devastadas, além de não os voltarem a ver mais o seu irmãozinho Zac fica órfão com um ano de idade.
Com a morte dos seus pais os seus tios paternos decidem que está na altura de serem eles a liderar Dunhar. Nada melhor que entregar ambas as suas sobrinhas aos seus inimigos e criar o seu sobrinho de forma a poder comandar Dunhar, sem terem uma pedra no sapato.
Quando Megan descobre todo o plano dos seus tios, é obrigada a pedir ajuda ao amigo mais antigo dos seus falecidos pais para conseguir fugir daquelas terras.
As irmãs Philips quando chegam ao clã McDougall são recebidas de braços abertos e com muito amor, até ao dia que perdem o seu avó e o seu amigo mais querido.
Entre a alegria e a dor Megan e Shelma cruzam-se com os “lairds” dos Clãs McRae e McKenna. A atracção entre ambos é tão grande que elas sentem uma ardência sexual que nunca sentiram por outros homens. Eles, uma sensação animalesca de as possuírem que nunca sentiram por outras mulheres.

– Será que ambas estão preparadas para resistir a estes Highlanders? Conseguirão estes Highlanders dominar estas feras?

Um livro cheio de peripécias das irmãs Philips, e a força que estes Highlanders têm que ter para as aturar, não percam este primeiro volume da nova série da autora Megan Maxwell que é editado pela Editorial Planeta Portugal.

por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook