Editorial Planeta | Opinião - "Empurrada para o pecado" de Monica James

15:30


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Dixon, Dixon, Dixon, cometeste o maior erro da tua vida enfiando-te em todos os buracos que te foram aparecendo.
Este livro “Empurrado para o Pecado” está três vezes melhor? Não, mas sim quatro vezes melhor que o primeiro “Viciado no Pecado”. Identifiquei-me muito mais com a história que se desenrola entre Dixon e a Madison. Isto porque o Dixon se tornou um homem e não continuou a ser o adolescente com fogo nas partes intimas.
Sinto que desta vez ele quer mudar o rumo da sua vida. Quer estar ao lado de quem ele ama, mas infelizmente os erros do passado vão persegui-lo. Quando achou que se tinha livrado da pastilha elástica que é Juliet Harte, o destino castiga-o.

Coloca a víbora como sendo a meia irmã de Madison. Não será este o castigo que ele merecia pelas suas mentiras?
No decorrer do livro gostei da forma que o Dixon encontrou para ultrapassar a “sacana” da Juliet, não foi a escolha mais acertada. Ela merecia-o, era uma assanhada, trapaceira e infeliz. Nisto tudo quem tinha razão eram os seus amigos Finch e Hunter, mais vale contar a verdade do que mentir e remoer por dentro a verdade que não estamos a contar.
No primeiro livro o sexo era o seu vício e ao mesmo tempo o seu pecado mortal, só que neste segundo o problema já não é o sexo. É a sede de vingança, o egoísmo, a manipulação, e a mentira, que o cegaram. Todos estes sentimentos também são um verdadeiro pecado ao qual ele foi empurrado para não perder a mulher que mais amou até aquele dia.
Será que no dia que Madison descobrir o irá perdoar?
Madison sempre foi uma rapariga muito honesta e sincera com ele, em vez disso ele paga-lhe essa sinceridade sendo um filho da mãe mentiroso. Apesar de ter ocultado o seu maior pesadelo das pessoas que mais ama. Ela sentiu que Dixon era a única pessoa que conseguia contar a verdade sobre o seu passado. Não merecia que ele a desrespeitasse.
Esta história do Dr. Dixon está atractiva, fluente e com uma escrita que agrada a qualquer viciada em livros dentro da literatura erótica.
Esta autora e os seus livros foram os que mais me entusiasmaram, dentro desta literatura. Não me levem a mal, mas tenho ando um pouco desiludida com algumas autoras que se estão a estrear dentro deste mundo. Desde que os livros da EL James foram publicados, não consegui encontrar nenhum que me desse este animo que me deu os livros dela. Até aparecer os da Mônica James.

Descrição do livro:

Dr. Dixon não estava à espera de chegar a casa da família de Madison e encontrar a sua ex-amante como sua meia irmã. Quando Juliet se vê confrontada com a realidade que foi trocada por Madison, encosta o Dr. Dixon Mattews contra a parede.
Madison alheia a isto tudo não sabe o que se passa entre este dois, mas sente que existe qualquer coisa que está mal contada.

– Será Dixon capaz de contar toda a  verdade Madison? Ou fará todos os possível para se livrar a meia irmã de Madison, Juliet Harte?

Um romance cheio de sensualidade, desejo, mas com muitas mentiras e manipulações pelo caminho, este livro editado pela Editora Planeta Portugal será um livro que nenhuma leitora deixará passar ao acaso.

NOVIDADE FRESQUINHA, A AUTORA DECIDIU ESCREVER UM LIVRO SOBRE O NOSSO AMIGO HUNTER.
SERÁ QUE A EDITORA PLANETA NOS IRÁ APRESENTAR ESTE NOVO LIVRO, QUANDO A AUTORA O LANÇAR?
Esperemos que sim, porque esta autora é fantástica.

por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook