Guerra e Paz | "Eu Como Veggie" de Ôna Maiocco

13:00

P.V.P.: 14,40 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 248


Sobre a obra:
Muitas vezes os nossos amigos ou familiares dizem-nos que ser vegetariano é perigoso e que se perde o prazer de comer: Não é verdade. Ser vegetariano abre uma oportunidade formidável para diversificar refeições e ganhar qualidade de vida. A ciência comprova-o: este é um regime alimentar que traz grandes benefícios para a saúde. 

Ôna Maiocco, especialista em cozinha biológica e veggie nutritiva, propõe um guia prático e pedagógico em torno de regimes alimentares vegetarianos: 
Descubra os fundamentos e benefícios do vegetarianismo. 
Siga um método simples para se tornar vegetariano ao seu ritmo. 
Ganhe uma variedade de receitas saudáveis para cozinhar no dia-a-dia. 
Aprenda a gerir as expectativas na família e no trabalho em relação ao seu estilo de vida veggie. 

É hora de começar a escutar o nosso corpo e mudarmos os nossos hábitos alimentares. 
Atreva-se a avançar para uma alimentação mais sã. Verá como é fácil e vantajoso começar a comer refeições vegetarianas… com todo o sabor!


Sobre autor:
Õna Maiocco. Vinda de uma família que desde os anos 70 cultiva produtos saudáveis e orgânicos, Ôna Maiocco descobriu muito jovem vários alimentos pouco vulgares mas com grande potencial nutritivo: os leites vegetais, os produtos fermentados, ou as várias prepa-rações de sêmola. Esta aprendizagem fê-la ganhar consciência de que existe uma ali¬mentação saudável e ética, tendo-a levado a desistir de um emprego em biologia para abraçar um projecto inovador de culinária. 
Ôna Maiocco é a fundadora do atelier Super Naturelle, o primeiro local em Fran¬ça dedicado à aprendizagem e concepção de cozinha bio, veggie e com produtos lo¬cais. Autora e criadora culinária, é conhe¬cida pelo toque de originalidade que coloca em todos os seus pratos. Tem um interesse particular por ervas aromáticas, plantas selvagens comestíveis, e alimentos como o kimchi ou o tofu lactofermentado.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook