Lua de Papel | "O Grande Livro das Alergias" de Jonathan Galland e Leo Galland

15:45

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
Clínico brilhante, considerado líder mundial em Medicina Integrativa, Dr. Galland ajudou já milhares de pacientes a descobriram a raiz dos seus problemas. E neste livro, escrito com o filho (jornalista especializado em saúde) revela uma verdade tão simples como chocante: os desequilíbrios no meio ambiente e no nosso corpo estão a destruir lentamente o nosso sistema imunitário. 
Por outras palavras, a poluição, os maus hábitos alimentares, a falta de exercício e o consumo excessivo de antibióticos estão na origem do crescimento desenfreado de alergias. 


O Grande Livro das Alergias mostra-nos como poderemos reequilibrar o sistema imunitário com os alimentos e o estilo de vida certos e erradicar alergias sem recurso a medicamentos. Propõe um programa nutricional completo, que começa com uma desintoxicação de três dias. E oferece-lhe todas as informações de que precisa para conhecer melhor as suas alergias, causas e soluções. 

O resto é consigo - porque depois de ler este livro, recuperar a sua saúde está apenas nas suas mãos.


Sobre autor:
O Dr. Leo Galland, que pertence à Ordem dos Médicos Americanos, é considerado o líder mundial no campo da Medicina Integrativa. Formado pelas faculdades de Medicina de Harvard e Nova Iorque, recebeu o Prémio Linus Pauling pelo seu trabalho pioneiro – a sua forma de encarar a Medicina teve um impacto direto junto de milhares de médicos americanos. Dr. Galland mereceu já extensos artigos em publicações como o New York Times ou o Wall Street Journal, foi entrevistado em programas como Good Morning America, Dr. Oz Show, ou em canais televisivos como PBS, CNN e Fox. É ainda o diretor da Fundação para a Medicina Integrativa.

Jonathan Galland, um dos principais divulgadores da saúde integrativa nos Estados Unidos, escreve para o Huffington Post e para o site MindBodyGreen. É ainda o CEO da empresa pilladvised.com, que procura conciliar a Medicina Integrativa e a saúde ambiental.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook