Marcador | "Eu Fico Loko" de Christian Figueiredo

17:00

P.V.P.: 13,50 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 160


Sobre a obra:
Ele só precisou de uma câmara, de muita criatividade e de um bocadinho de coragem para criar um dos vlogs mais visitados do YouTube. 
O Eu Fico Loko é um canal recordista absoluto de visitas e subscrições, com mais de seis milhões de assinantes e mais de 200 milhões de visualizações. 
Para bons entendedores: o Christian é hoje um dos vloggers e um dos youtubers com maior histórico de partilhas. Mas, na verdade, ele é só um rapaz que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. 



«Como é que é, lokos e lokas deste Portugal? Tudo bem com vocês? Este é o meu primeiro livro, e nele conto as histórias da minha vida. É isso mesmo, meus amigos: ao longo destes 20 anos, já fiz uma batelada de cenas. Podem ver uma parte destas histórias nos vídeos do canal Eu Fico Loko. Mas nestas páginas revelo pormenores que nunca contei a ninguém sobre mim. Abro, literalmente, o livro da minha vida! Vocês vão poder encontrar um pouco de tudo: coisas que me aconteceram na infância, nas viagens que fiz, aquilo que penso sobre a minha família. A dura fase da adolescência. Situações confrangedoras para todos os gostos. e é tudo verdade (ou verdadeiramente inventado por mim). Vão ter de ler o resto para ficarem a saber. Força aí!»


Sobre autor:
Christian Figueiredo, nasceu em 1994 e dá-se muito bem com a família, mas vive sozinho na zona sul de São Paulo, no Brasil. 

Ainda miúdo e já grande apaixonado pela comunicação, gravava cenas com a câmara de filmar da mãe. 

Tornou público no YouTube o seu primeiro vídeo em 2010. 
Desde aí, já não parou! 

É ele o autor, produtor e editor de todos os textos e vídeos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter