Marcador | "A Terra que Pisamos" de Jesús Carrasco

14:30

P.V.P.: 16,65 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 312


Sobre a obra:
Um homem vale mais do que um império?

A Terra que Pisamos fala de um mundo alternativo, mas que podia ser real, e do modo como nos relacionamos com o lugar onde nascemos, mas também com o planeta que nos sustenta - desde o atroz mercantilismo que o poder exerce até à emoção de um homem que faz o seu cultivo à sombra de uma azinheira.



Entre esses dois extremos, está a luta de uma mulher para encontrar o verdadeiro sentido da sua vida. com a mesma riqueza e precisão com que escreveu o bestseller Intempérie, neste romance, Jesús Carrasco indaga sobre a infinita capacidade de resiliência do ser humano, da empatia quando o outro deixa de ser um estranho aos nossos olhos e de como a natureza é um amor maior do que nós. 

Uma leitura emocionante; um livro capaz de nos mudar.


Sobre autor:
Jesús Carrasco nasceu em Badajoz em 1972 e em 2005 mudou-se para Sevilha, onde reside atualmente. Desde 1996 trabalha como publicitário, atividade compaginada com a escrita. Intempérie consagrou-se como a obra de estreia mais deslumbrante do panorama literário internacional. Vencedor de vários prémios, Intempérie teve um entusiástico acolhimento em Espanha e está prevista a sua edição em mais de quinze países.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter