Marcador | "Todos os Meus Futuros São Contigo" de Marwan

11:15

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 264


Sobre a obra:
Todos os Meus Futuros São Contigo é uma viagem profunda pelo diário de alguém que tropeça nos seus sentimentos e que, embora assombrado, os compreende de imediato. 

Por vezes, o leitor irá perguntar-se: é poesia ou prosa poética? Prosa poética ou frases lançadas desde o fundo do coração? Cada leitor encontrará a sua resposta, mas o que fica claro é que, ao ler este livro, nenhum dos nossos sentidos fica intacto. 



Aqui há poemas de amor, poemas do arrebatamento mais romântico e suicida, poemas nos quais o amor não é apenas uma queimadura ou uma sina malvada, mas sim uma forma de estender pontes para que a felicidade faça o caminho suspenso até ao coração dos outros. 

No amor ou no desamor, é quase certo que todos nos veremos refletidos neste livro de uma das grandes sensações musicais e literárias da língua espanhola: Marwan - filho de um palestiniano e de uma espanhola, e cujas influências musicais e literárias vão de Baudelaire a Bukowski, de John Lennon a Joaquín Sabina.


Sobre autor:
Marwan nasceu em Madrid a 5 de março de 1979, fruto do amor de um palestiniano e de uma espanhola. 

É músico, poeta, escritor e viajante. a sua música colheu grandes êxitos nas salas de concertos de Espanha e de todo o mundo. 

Marwan foi nomeado pelo Parlamento Europeu como Músico para a paz, pelas suas múltiplas participações em concertos solidários. 

O seu livro La Triste Historia de Tu Cuerpo sobre el Mío foi presença constante nos tops de vendas em Espanha.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter