Nascente | "Guerreira do Amor" de Glennon Doyle Melton

22:30

P.V.P.: 15,29 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288


Sobre a obra:
Glennon Doyle Melton era uma mulher de sucesso. Tinha uma carreira brilhante como escritora, três filhos amorosos e um marido dedicado. Mas, por trás do seu sorriso confiante, escondia-se uma existência manchada pelo alcoolismo, pela bulimia e pela infidelidade — a última peça que fez desmoronar toda a fachada do seu casamento.



No pico de uma crise de identidade, e decidida a marcar a diferença numa sociedade que venera a perfeição, Glennon expôs o seu lado negro, falando abertamente da sua chocante transformação física e emocional: o primeiro episódio que a rendeu à bulimia, as relações falhadas, o alcoolismo como tentativa frustrada de cura para a depressão, um aborto, e todas as lutas que travou contra um sentimento constante de solidão e desapego.

Este livro fala de traição e de redenção. Fala de como uma crise pode tornar-se um trampolim para uma vida melhor. Fala de amizades que magoam e amizades que curam. Fala da fé que acorrenta e da fé que liberta. Fala de como sentir a paz na nossa pele. Fala de sexo, Deus, comida e ternura — e de como o impuro e o divino andam tantas vezes de mãos dadas. Guerreira do Amor é uma ode ao amor-próprio, um manifesto contra uma existência mediana de uma mulher que encarou a dor de frente para recuperar a sua vida.


Sobre autor:
Glennon Doyle Melton é uma escritora bestseller, conferencista e ativista norte-americana. Fundou a Momastery, comunidade online que discute temas como a família, o casamento e o amor, contando já com milhares de seguidores que partilham com coragem as suas histórias. É ainda presidente da Together Rising, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a ajudar especialmente mulheres e crianças mais vulneráveis.

É frequentemente requisitada para dar palestras sobre os temas que a tornaram famosa, tendo participado em vários programas televisivos de renome e escrito em destacados órgãos de comunicação.

Saiba mais sobre a autora em: www.momastery.com

Imprensa:
«Épico!»
Elizabeth Gilbert, autora bestseller de Comer, Orar, Amar

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter