Porto Editora | "Campeão de saias" de David Walliams

09:30

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 208


Sobre a obra:
Dennis é um rapaz diferente. É o melhor jogador de futebol da sua equipa (aliás, é o melhor marcador), mas a vida em casa é complicada: os pais estão divorciados há 5 anos, sente falta da sua mãe e não percebe por que razão o pai não o deixa ler a revista Vogue.
No dia em que conhece a irreverente Lisa, ícone da moda na escola, Dennis percebe que pode ser quem quiser e vestir-se como lhe apetece. Nasce assim Denise, uma misteriosa francesa, aluna de intercâmbio, com um grande talento para marcar golos e driblar…



Uma divertida história, com uma mensagem de amor e tolerância, que pede aos jovens leitores que aprendam a não julgar as aparências, e a amar e a respeitar as diferenças dos outros.
Desde a publicação deste Campeão de Saias, David Walliams escreveu já 10 títulos para crianças e transformou-se numa das referências no que diz respeito à literatura juvenil: os seus livros venderam mais de 17 milhões de exemplares e estão traduzidos em mais de 46 línguas. Foi também distinguido em três ocasiões com o único prémio inglês decidido por crianças, o The Red House Children’s Book Award.

Dennis vive numa casa tristonha, numa rua tristonha de uma cidade tristonha. Mas está prestes a descobrir que, quando te dispões a isso, a vida pode ser muito mas muito divertida!
Vais rir-te com ele, sofrer com ele. E prometemos-te que nunca o vais esquecer…A primeira história para crianças de David Walliams e uma aventura surpreendente, inteligente e divertida.


Sobre autor:
David Walliams nasceu em Inglaterra em 1971, e é um ator britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain.
Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto. Avozinha Gângster entrou diretamente para o primeiro lugar no top britânico e vendeu mais de um milhão de exemplares até à data. David é atualmente o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido, com vendas superiores a 17 milhões de exemplares. Os livros do autor, traduzidos em cerca de 50 línguas, obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter