Saída de Emergência | "Os Aventureiros O Moinho Fantasma" de Isabel Ricardo

09:00

P.V.P.: 8,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 176


Sobre a obra:
Na Páscoa, OS AVENTUREIROS recebem um presente inesperado e vão passar uns dias num dos doze Moinhos da Pena, entre Torres Novas e Ourém. Quando chegam, já é noite cerrada e um intenso nevoeiro leva-os a passar a noite no moinho errado. De madrugada são confrontados com barulhos fantasmagóricos e, assustados, saem de lá o mais depressa que conseguem.

Ao resolverem investigar esse moinho na manhã seguinte, cresce a suspeita de que os vultos que por lá se avistam estão ligados ao misterioso rapto de um escritor e desconfiam que o moinho será um disfarce para outras ilegalidades.
Destemidos, empreendem uma investigação audaciosa, mas os resultados serão inesperados e os AVENTUREIROS irão viver momentos bem emocionantes até desvendarem o segredo do moinho fantasma.


Sobre autor:
Isabel Ricardo nasceu em 1964, em Coimbra, e é autora de livros para crianças, jovens e adultos. Cedo se notabilizou na área do romance histórico, com destaque para as obras O Último Conjurado e A Revolução da Mulher das Pevides. É também uma referência na literatura infantil e juvenil, apresentando várias coleções de sucesso, entre elas Os Aventureiros, também publicada pela Saída de Emergência. A sua presença assídua em escolas e bibliotecas tem-lhe permitido participar em inúmeras sessões de incentivo à leitura. Reside em Paço de Arcos, onde se dedica a tempo inteiro à escrita.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook