Topseller | "Escrito na Água" de Paula Hawkins, entra diretamente para o 1.º lugar do TOP de vendas

18:26

Como esperado, o novo thriller de Paula Hawkins, Escrito na Água (Topseller), entrou diretamente para o 1.º lugar do Top de vendas em Portugal, segundo dados GFK relativos à semana de 1 a 7 de maio (Fonte Expresso).

O lançamento mundial de Escrito na Água, livro mais aguardado de 2017, foi um sucesso, tanto em Portugal, como nos países onde foi igualmente lançado. Repetindo o sucesso de A Rapariga no Comboio, que ressurge no TOP 10 nacional (7.º), também o novo thriller da autora britânica subiu, por exemplo, ao 1.º lugar de vendas em Inglaterra, ocupando o 2.º lugar na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos, atrás do autor mais bem-sucedido em todo o mundo, e n.º1 habitual, James Patterson (autor Topseller).

Depois do sucesso mundial de A Rapariga no Comboio, que catapultou a britânica para o Top 10 dos autores mais bem-sucedidos(Forbes), Paula Hawkins escapou, com distinção, à “maldição” do segundo livro após uma estreia de sucesso.

Os 20 milhões de exemplares de A Rapariga no Comboio vendidos em todo o mundo, 130 mil editados em Portugal (22 edições), geraram natural expectativa em torno de Escrito na Água, cujos direitos para filme já foram comprados pela Dreamworks. E este, pelas vendas e críticas já conhecidas, não desiludiu.

Escrito na Água é um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou mais intensidade do que A Rapariga no Comboio. 


Recordamos, ainda, que Paula Hawkins será cabeça de cartaz da 87.ª Edição da Feira do Livro de Lisboa. A visita da autora britânica irá acontecer nos dias 10 (15h-19h) e 11 (14h30-17h) de junho, presença há muito desejada pelos leitores portugueses.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook