Topseller | Opinião - "O Verão em Que Me Apaixonei" de Jenny Han

13:40


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
O Verão, é aquela estação que traz as férias. Quando pensamos em férias queremos sol, bronze, praia, passeios e muitas saídinhas à noite. Nessa época não podemos deixar de fora os nossos melhores amigos, nem mesmo o nosso primeiro amor.

Assim começa mais um verão para Belly. Todas as suas férias de Verão são partilhadas com a sua mãe Laurel, o seu irmão Steven, os seus amigos Jeremiah e Conrad e a mãe Susannah.
A mais nova destes três sempre teve uma paixoneta por Conrad. Só que Conrad sempre a viu como a sua irmã mais nova, tal como Jeremiah. Quando Belly chega para mais um Verão com a sua família os irmãos ficam estupefactos por verem o tão diferente que ela está dos Verões passados.
Há um ano atrás Belly era apenas uma criança aos olhos de ambos, não estavam à espera que um ano a tornasse numa rapariga, linda e atraente.
Belly sente que este Verão será o ultimo Verão destes três juntos. Tudo porque uma triste noticia poderá mudar a vida destas duas famílias daqui em diante.
Será que depois de saber esta triste noticia os três voltaram a reencontrar-se? Poderá esta deitar cá fora o amor que sempre sentiu pelo seu primeiro amor?

“O VERÃO EM QUE ME APAIXONEI” é o primeiro volume da série Summer da autora Jenny Han, editado em Portugal pela editora Topseller.
O que posso eu dizer sobre este livro:
Primeiro, a capa está espectacular e com muita vivacidade. As cores são super atractivas, e nada melhor que apanhar o olho do leitor por essa via.
Segundo, a história é tão fofinha que fiquei completamente desesperada para ler o próximo (por favor TOPSELLER espero que editem o próximo o mais breve possível, aquele final deixou-me a salivar).
Terceiro e ultimo ponto como é que é possível encontrar neste livro a minha banda preferida.
Este livro foi a minha primeira estreia com a autora, ao inicio foi difícil entrar na história, devido a ser uma história bastante juvenil. Mas com o decorrer das páginas fui-me apaixonando pela forma como a Belly contava o seu Verão em Cousins Beach, tal como anteriores com os seus amigos, e o seu irmão.
Este livro é o que qualquer leitor precisa de ler este Verão. Um livro muito divertido, e que nos faz recordar o verão em que nos apaixonamos.

Descrição do livro:
Belly, e a sua família sempre passaram as suas férias de Verão em Cousins Beach, só que este verão tudo será diferente.
Este ano o seu irmão mais velho vai passar parte das suas férias na companhia do pai à procura de faculdades.
Conrad tornou-se um rapaz frio, distante e com problemas de consumo de alcool e tabaco. Belly não conseguia perceber como ele tinha mudado tanto.
Jeremiah continuava a ser pessoa alegre que sempre foi. Sendo o seu melhor amigo não a iria abandonar nestas férias como os outros dois. Ela enganou-se totalmente, porque Jeremiah arranjou um emprego como nadador salvador.
As aventuras que ela estava planear fazer este ano na companhia dos três, foi por água a baixo. No dia em que foi convidada para uma festa, conhece Sextus de quem já não se recordava, de um evento que tinha participado. Todo o Verão que ela achava que tinha ido por água abaixo revelou-se ser diferente.

Aguardo ansiosamente pelo próximo livro desta autora.
Volto a relembrar que o Verão está à porta e nada melhor que levar este livro para estas férias.

por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter