Topseller | Paula Hawkins e vários autores vão marcar presença no Espaço 20|20, na Feira do Livro de Lisboa

13:15


Os dias que antecedem a Feira do Livro de Lisboa são sempre de expetativa, sobretudo no que respeita à presença de autores nacionais e internacionais. E se há autores que se repetem ano após ano, outros há cuja agitada agenda internacional os impede de vir a Lisboa.
Mas quando um autor do Top 10 mundial responde afirmativamente a um convite para estar na FLL isso é… uma satisfação enorme para a editora e um acontecimento. Paula Hawkins é, sem dúvida, o nome maior da 87.ª Feira do Livro de Lisboa. Presença desejada pelos leitores portugueses desde o lançamento de A Rapariga no Comboio, a autora britânica estará no Espaço da 20l20 Editora nos dias 10 (15h00-18h00) e 11 de junho (14h30-16h00). Com 20 milhões de livros vendidos, Paula Hawkins lançou em maio o seu segundo thriller, Escrito na Água, que entrou diretamente para o 1.º lugar do Top de vendas em todo o mundo.
Para além de Paula Hawkins, muitos outros autores, com obras de referência publicadas nas cinco chancelas do Grupo 20|20 Editora, vão marcar presença na FLL: Paulo Moura, António Marujo, Nuno Tiago Pinto, Maria João Viana, Cristina Leal, Filipa veiga (dará uma aula de Yoga ao vivo), Paula Raposo esteves, Maria da Luz Ridrigues, Marisa Valadas, Carina Barbosa, João Magalhães, Paula Beirão Valente, Nelson Nunes, Maria João Fialho Gouveia, Sofia Rito, Sofia Loureiro, Juliana de’Carli, Magda Roma, Ana. R. Bravo, Maria Antónia Peças, Susava Alves e Carolina Santo.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter