TopSeller | "A Salvo Comigo" de K. L. Slater

19:45

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384

De leitura imparável e com um tom hitchcockiano, este promissor thriller psicológico vai agradar aos fãs de A Rapariga no Comboio.

Sobre a obra:
Há treze anos, alguém destruiu a vida dela.
Agora, a vingança está ao seu alcance…

Anna é uma rapariga solitária que procura o equilíbrio na sua vida apoiando-se nas rotinas diárias. Não gosta de se aproximar das outras pessoas, pois conhece demasiado bem os danos que elas podem causar.


Até que, um dia, testemunha um acidente e reconhece a culpada: é Carla, a mulher que arruinou a sua vida no passado. Esta é a sua oportunidade de vingança. O primeiro passo é aproximar-se de Liam, o homem ferido no acidente, para poder seguir de perto a investigação policial.

Quando Carla também se aproxima de Liam, Anna percebe quais são as reais intenções de Carla: manipulá-lo… Mas ela não deixará que isso aconteça e tudo fará para proteger Liam e desmascarar esta impostora.

À medida que a obsessão de Anna por Carla se intensifica, outros segredos vão sendo revelados, mostrando que o perigo, afinal, pode vir de onde menos se espera.


Sobre autor:
K. L. Slater é uma nova voz do thriller psicológico que em poucos meses viu o seu romance de estreia, A Salvo Comigo, alcançar o topo das tabelas de vendas internacionais.

Também escreve livros de ficção YA, multipremiados, com o nome Kim Slater. 

Mora em Nottingham, no Reino Unido, com o marido e os três filhos.

Imprensa:
«Um thriller psicológico sublime, frenético e viciante.»
The Book Review Café

«Senti que estava a ler um dos melhores livros de Ruth Rendell. Só para que se perceba o quão bom é este livro.»
Shelf Knowledge

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter