Edições ASA | "As Palavras que Nunca te Direi" de Nicholas Sparks

11:30

P.V.P.: 14,31 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
Num momento de pura desolação, um homem lança uma garrafa ao mar. Nela estão juras de devoção eterna a um amor perdido…

À mercê das ondas e do Destino, a comovente mensagem viaja até às mãos de Theresa Osborne, uma colunista de Boston. Sendo uma cética no que toca às questões do coração, devido ao seu casamento falhado, Theresa não deixa de se sentir intrigada pela sensibilidade daquelas palavras. E sem saber ao certo o que sente e para onde vai, faz-se à estrada.

É numa vila soalheira sobre o mar, junto de Garrett, um homem com uma alma torturada, que termina a busca de Theresa. E aquilo que encontra é algo para o qual não estava preparada: um confronto inesperado, uma busca dentro de si própria, uma paixão avassaladora.

Inspirado pela morte da mãe e os efeitos que esta teve sobre o pai, As Palavras Que Nunca Te Direi é um dos romances mais pessoais de Nicholas Sparks… e fala-nos dessa qualidade tão singular do amor que o torna tão frágil e, ao mesmo tempo, tão poderoso.


Sobre autor:
Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter