Editorial Presença | "O Vale dos Cinco Leões" de Ken Follett

12:15

P.V.P.: 17,01 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Jane entra num perigoso triângulo amoroso, de que fazem parte dois espiões rivais, Ellis e Jean-Pierre. 


Amor, ódio e traição envolvem cada um deles em conspirações terroristas desde Paris até ao Afeganistão, para onde Jane e Jean-Pierre, que, entretanto, se tornam marido e mulher, vão atuar como médicos junto dos rebeldes que lutam contra os invasores soviéticos. 

Jane acaba por se ver vítima de extrema violência e tenta desesperadamente escapar da linha de fogo. A ajuda chega por fim, vinda de quem menos se esperava... 

Um thriller romântico, com suspense e ação permanentes, escrito por um dos grandes mestres da ficção contemporânea.


Sobre autor:
Ken Follett nasceu a 5 de Junho de 1949, em Cardiff, no País de Gales, e licenciou-se em Filosofia no University College, em Londres. Começou a sua carreira como jornalista no South Wales Echo e, mais tarde, no London Evening News. Trocou a profissão de jornalista pela de editor e continuou a escrever no tempo livre. A sua primeira obra foi publicada em 1978 sob o título Eye of the Needle, um thriller que venceu o Edgar Award e deu origem a um filme. Vive em Londres com a mulher, a deputada Barbara Follett, e os seus dois Labrador retrievers. Tem estado associado a diversas associações para a promoção da literacia e da leitura; é membro da Welsh Academy e Fellow da Royal Society of Arts. Follett é um grande apreciador de Shakespeare e um músico amador.

Imprensa:
«Um triângulo amoroso mortal, uma missão clandestina com implicações mundiais, um cenário exótico...Escrito na perfeição. Impossível de largar.»
Los Angeles Times

«Uma obra-prima com um enredo intenso, pleno de reviravoltas, traições, jogos de poder e crime.»
Associated Press

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter