Marcador | "Regenerar" de Lourenço de Azevedo

16:30

P.V.P.: 17,06 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288


Sobre a obra:
Assente na filosofia e na terapia oriental, esta obra oferece princípios teóricos e práticos testados ao longo de milhares de anos, que permitem ser adaptados à sua condição actual e que servem de ponto de partida para uma viagem que, uma vez iniciada, se transforma num caminho e numa forma de estar sem esforço. 



Hábitos de vida, alimentação, remédios caseiros e práticas de movimento terapêutico baseados nos hábitos de saúde e longevidade orientais permitem-lhe construir, segundo o seu tempo espaço e recursos, um alinhamento saudável do seu corpo, respiração e emoções.

Regenerar - Manual de Bem-estar para Viver de Acordo com as Estações do Ano, permite-lhe compreender que mais importante do que saber para onde quer ir é saber avaliar onde se encontra neste momento e que, pelo alinhamento com as estações do ano, é possível despertar este potencial que está ao seu alcance, com os recursos que dispõe no aqui e agora.
O material que pode consultar aqui foi apresentado desde 1999 em escolas, institutos e empresas e tem contribuído para expandir horizontes sobre as possibilidades regeneração que estão presentes em si quando a natureza se transforma no seu mentor pessoal.


Sobre autor:
Lourenço de Azevedo, iniciou o estudo da medicina tradicional chinesa em 1998 na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa (ESMTC), onde, de 2002 a 2012 foi professor em áreas relacionadas com saúde e longevidade. Ensina desde 1999, no Instituto Macrobiótico de Portugal, temas relacionados com macrobiótica, medicina tradicional chinesa e chi kung, no qual fundou em 2014 o curso de crescimento pessoal Regenerar e em 2016 o curso de instrutores de chi kung, que se destina a formar profissionais na área desta prática terapêutica. Publica desde 2008 no blogue regenerar.pt.

Imprensa:
«Lourenço de Azevedo consegue combinar a erudição de um sábio oriental com os estudos científicos modernos, de forma a ajudar o leitor a perceber como as diferentes estações influenciam as diferentes áreas da nossa vida e o que fazer de forma a aproveitar ao máximo o fluxo sazonal.»
Francisco Varatojo, Presidente do Instituto Macrobiótico de Portugal

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook