Topseller | "Águias na Tempestade" de Ben Kane

13:30

P.V.P.: 19,78 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Baseado em factos históricos.
No ano 14 d.C., cinco anos após a dramática derrota do Império Romano na Floresta de Teutoburgo, onde Armínio, com o seu exército germânico, emboscou e massacrou três legiões romanas, capturou as suas águias e matou o governador Varo, o desejo de vingança ainda pulsava no coração do exército de Roma.



A sede de vingança
Um ano depois, o novo governador da região, Germânico, invade o território inimigo, vinga a pesada derrota e resgata uma das águias romanas perdidas. Milhares de guerreiros germânicos são mortos, aldeamentos dizimados e a mulher e o filho de Armínio são raptados. A máquina de guerra mais poderosa do mundo começa a saciar a sua sede de sangue.

A batalha final
No entanto, a vingança não está completa. Armínio continua vivo e as outras duas águias por recuperar. Prepara-se uma nova invasão do exército romano às terras inimigas, e nas suas fileiras está o centurião Tulo, o herói de Teutoburgo, em busca da sua águia.

Mas, agora, também as tribos procuram vingar a derrota sofrida e os entes perdidos, e, mais uma vez, juntam um enorme exército sob o comando de Armínio para a batalha final…


Sobre autor:
Nasceu em 1970, no Quénia, mas mudou-se para a Irlanda com a família quando tinha 7 anos. Estudou Medicina Veterinária, em Dublin, e depois viajou extensivamente pelo mundo, dando largas à sua paixão por História antiga.
Visitou quase 70 países, em todos os continentes. Hoje, vive em Inglaterra com a sua mulher e a família.
É um romancista histórico bestseller do Sunday Times, especializado na época do Império Romano, conhecido por várias séries dentro deste mesmo género. Os seus livros já foram publicados em mais de dez países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Grécia, Rússia e Holanda.

Imprensa:
«Repleta de pormenores históricos e militares, esta é a conclusão soberba de uma série que tem sido um sucesso do início ao fim.»
Sunday Express

«Ben Kane é um mestre da ficção militar romana.»
The Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter