Pergaminho | "À Flor da Pele" de Pucci Romano

18:30

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320

Tudo o que precisa de saber sobre o maior órgão do seu corpo humano

Sobre a obra:
Se os olhos são o espelho da alma (e o intestino é o segundo cérebro!), a pele é a superfície que revela o estado de saúde de todo o organismo. É o maior órgão do corpo humano, e cresce e desenvolve-se connosco. Mas é muito mais do que um simples "invólucro", como a medicina tradicional o vinha tratando até há pouco tempo. Descobertas recentes apontam para a importância da saúde da pele para o equilíbrio do organismo como um todo - e o potencial de diagnóstico deste órgão que é o maior que temos! 



A dermatologista Pucci Romano revela aqui como ler a "linguagem" da pele, num registo acessível e cheio de humor. Explica a anatomia, a fisiologia e a estrutura da pele, os tipos de pele que há e os cuidados a ter em cada etapa da vida. Ensina ainda como interpretar os sinais que este órgão nos envia acerca de patologias internas e desfaz vários mal-entendidos acerca da saúde da pele.

Sobre autor:
Pucci Romano é médica especialista em Dermatologia e Venereologia. É docente na Università Cattolica del Sacro Cuore, em Roma, e autora de diversas publicações científicas na sua área de especialização. É membro de associações médicas dermatológicas nacionais e internacionais e uma presença constante nos media italianos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter