Quinta Essência | Opinião - "Perigo, Prazer... e Fuga" de Julie Anne Long

11:00


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
As temperaturas no nosso país permanecem amenas e em dias assim nada melhor que começar a ler um romance de época. A editora Quinta Essência decidiu estrear no meio desta Primavera mais uma escritora dentro deste género de literatura. Literatura esta que tem conquistado imensas leitoras. “Perigo, Prazer... e Fuga” é o primeiro volume da série “Pennyroyal Green” da escritora Julie Anne Long a ser editado em Portugal. Um livro perfeito para o início de mais uma nova estação do ano que promete ser escaldante.



O Verão para mim continua a ser a estação mais bonita do ano e com ela acabam sempre por chegar mais livrinhos à estante. Estava um pouco indecisa com a minha primeira leitura, mas quando este livro chegou às minhas mãos não resisti.
Nas primeiras páginas deste novo enredo fiquei com a sensação de que seria mais um romance cheio de vestidos lindos, festas maravilhosas e com cavalheiros da patente mais alta da sociedade Inglesa. Afinal enganei-me, tornou-se mais um romance cheio de perigo, prazer e com algumas aventuras à mistura. Quantas de nós leitoras não gostam de ler um romance de época que tenham umas quantas aventuras perigosas? Eu certamente sou uma dessas leitoras.
 A cada página que ia passando ficava mais apaixonada pelas personagens principais e pela química que ia existindo entre elas. As aventuras foram o que mais me agarrou a este livro de tal forma que me senti completamente viciada. Quando chegou ao fim fiquei com o coração apertado. Porque sabia que teria de esperar mais uns meses até sair mais um novo trabalho da escritora. Posso-vos garantir que este livro não vos vai desiludir. Este enredo tem uma história bem estruturada e uma capa fabulosa.

Descrição do Livro:

Quando toda a cidade de Pennyroyal Green soube que Colin Eversea ia ser condenado à morte ninguém conseguiu acreditar em tal feito.
A família Eversea sempre foi conhecida por escapar a todos os obstáculos que lhes eram colocados à frente. Colin Eversea fora acusado de cometer um assassinato que afirma não ter cometido tendo uma testemunha que o pode provar. Mas a testemunha nunca chegou a aparecer em tribunal para confirmar a verdade.
No dia em que iria pagar a sua pena na forca, Colin é raptado por um desconhecido e mais uma vez consegue comprovar perante toda a cidade que um Eversea pode sempre fugir às mãos da justiça.
Colin depois de se sentir aliviado por ter escapado à morte, começa a ficar receoso com o facto de quem pagou ou quanto a família iria ter que pagar por lhe terem salvo a vida.
Madeleine Greenway é uma mulher bonita e bastante calculista. Uma mulher que sonha recomeçar a sua vida noutro país e para isso terá que salvar a vida de um suposto assassino para o qual foi contratada. A pessoa que a contratou tenta mata-la.
É a partir deste dia que Colin Eversea e Madeleine Greenway fazem um pacto em que têm que se ajudar mutuamente  para descobrir quem está por de trás de todo este esquema.
Será que vão conseguir descobrir quem está por detrás deste jogo? Será que Madeleine consegue o dinheiro necessário para poder seguir o seu sonho? Conseguirá Colin provar que está inocente?
Podem descobrir isto tudo no primeiro volume desta série maravilhosa. Esperemos que em breve a editora nos brinde com um segundo livro.



por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter